Blog

Postado em 21 de Janeiro às 15h00

Escolha morar com praticidade, qualidade e exclusividade

Chapecó (9)Empreendimentos (6)

As cidades médias, como já destacamos aqui no blog, vão ganhando a preferência das pessoas que buscam morar bem. O último censo do IBGE realizado em 2010, aponta taxas de crescimento maior que as dos grandes centros urbanos para os municípios entre 100 e 500 mil habitantes. E não é sem motivo, já que muitas dessas cidades funcionam como polos regionais, oferecendo ótima infraestrutura, facilidade de locomoção, boas oportunidades de trabalho e altos índices de qualidade de vida.

Chapecó é um desses casos. Tido como a capital do oeste, o município é uma das 10 potências econômicas do estado, tendo no mercado imobiliário um dos impulsionadores desse vibrante mercado, com alta taxa de criação de vagas de trabalho e empreendimentos antenados em proporcionar a esse exigente público comodidade e tranquilidade, em condomínios altamente equipados e conectados a tudo que é tendência.

Bellei Salvador com as melhores soluções

Esse é o foco de trabalho da Bellei Salvador, uma das principais construtoras e incorporadoras do mercado chapecoense. Os lançamentos assinados pela empresa sempre ficam no centro de Chapecó. Uma forma de facilitar o acesso dos clientes a estrutura de serviços e lazer ali presente, bem como ao vibrante calendário de eventos de negócios que movimenta a cidade.

Ou seja, investir num condomínio lançado pela Bellei Salvador é adquirir um patrimônio de credibilidade de mercado, com diferenciais que, além do bem morar, são uma aposta certa de valorização e rentabilidade. Isso porque todos os empreendimentos da construtora são focados no conceito de alto padrão. É a garantia de comprar um imóvel com exclusividade e alto índice de atendimento aos quesitos de qualidade.

Conheça o Le Jardin

O Condomínio Le Jardin surge como um case que exemplifica a excelência Bellei Salvador. A obra segue o cronograma previsto e já está em estágio avançado, com as etapas de fundação, estrutura e alvenaria interna e externa totalmente concluídas. A construtora trabalha, agora, nos processos de instalação elétrica e hidráulica, esquadrias, revestimentos e acabamentos internos.

O empreendimento ocupa área nobre, bem no centro de Chapecó, e tem dois tipos de plantas. Há unidades com dois dormitórios, sendo uma suíte, e 2 vagas de garagem, e apartamentos com um dormitório e uma vaga de garagem. Todos têm cozinha integrada, sacada com churrasqueira e o mesmo padrão de acabamento, com piso em porcelanato, pastilhas nas áreas externas e sacadas com vidro laminado.

O Condomínio Le Jardin ainda oferece os futuros moradores salão de festas, dois elevadores e interessantes elementos sustentáveis; com aproveitamento da água da chuva, sensor de presença nas áreas comuns e medidores de água individuais. São fatores que, além de qualidade de vida e respeito à natureza, valorizam o imóvel, proporcionando conforto e economia.

Quer saber mais sobre o Le Jardin e as vantagens de morar ou investir num apartamento de localização privilegiada e com características únicas? Acesse o ecobook do empreendimento e confira todas as informações que precisa para tomar, agora, a melhor decisão de compra.

Veja também

Por que apartamentos com ambientes integrados são uma grande tendência12/12/18 A integração de ambientes, muitas vezes inspirada na arquitetura das casas norte-americanas, chegou ao Brasil e parece ter vindo para ficar. É cada vez mais comum encontrar apartamentos com ambientes integrados e muitos compradores já veem as vantagens desse modelo. Há quem prefira uma integração total, outros preferem deixar meia parede entre os cômodos. O......

Voltar para Blog