Blog

Postado em 16 de Dezembro de 2019 às 13h33

Conheça algumas dicas para deixar seu pet bem cuidado nas férias

Eles estão em boa parte dos lares e hoje são integrantes da família. Enchem sua casa de alegria e são mega companheiros! Estamos falando de nossos queridos pets que são, cada vez mais, reconhecidos pela lealdade e amor que trazem aos seus tutores.
As férias estão chegando e você já pensou onde deixar seu bichinho? Sabemos que, muitas vezes, é possível levá-los junto no carro ou em viagens aéreas, mas por um motivo ou outro, nem sempre dá para fazer isso. Se você planejou viajar e não tem como levar seu companheiro de estimação, temos algumas sugestões. Leia o nosso Blog e confira três dicas para deixar seu pet bem cuidado durante suas férias.


Dog Show

Olha só que espaço incrível para deixar seu melhor amigo! A Dog Show é uma escola de adestramento de cães que também presta excelentes serviços de hospedagem, day care, transporte, entre outros.
A estrutura é demais! O serviço de hospedagem conta com box individual de 8m2 com solarium e área coberta, onde seu cão pode se alimentar e descansar à vontade. A estrutura também conta com piquetes para exercícios em meio a um bosque, além de uma equipe de adestradores que fazem passeios com eles em uma região de mata natural preservada. A Dog Show também oferece o serviço de hospedagem à domicilio, ou seja, a equipe vai até a sua residência para cuidar de seu cão durante sua viagem. Mais informações pelo site.

Cafuné Cat Sitter

Se você tem um gato vai amar essa oportunidade! Isso porque você não precisa tirar o pequeno do conforto de seu lar quando viajar. A Cafuné cuida dele em casa! Para contratar o serviço, basta agendar uma reunião (cortesia) para que a cat sitter Bruna e os gatinhos se conheçam. Nesse momento você também esclarece suas dúvidas e relata a rotina e as preferências do seu bichano.

No período combinado, a cat sitter troca a água, dá comida, brinca, escova os pelos e limpa a caixinha de areia. Se for necessário medicar, é só deixar a prescrição do veterinário. E para ter certeza de que seu gatinho está bem, você receberá fotos e vídeos por e-mail ou pelas redes sociais. E a segurança? A Cafuné Cat Sitter fornece um contrato com os detalhes da entrevista e as questões legais do serviço. Acesse clicando aqui!


Uau Pet Resort

Mais uma opção que você vai adorar! A Uau Pet Resort realiza hospedagem para seu bichinho de estimação, tanto para pernoitar, quanto para ficar por um determinado período. Com esse serviço, seu pet vai curtir férias também!
Olha só que programação bacana! Durante o dia, seu cão participará de atividades de recreação do Day Care, intercaladas por horários de descanso em um ambiente especialmente projetado para ele. Na área coberta seu mascote participará das brincadeiras com os amiguinhos do Day Care e terá água o tempo todo para matar a sede. Já, no espaço aberto ele curtirá atividades ao ar livre e tomará um banho de sol. Conheça melhor.

Gostou? Esses são apenas três exemplos das várias oportunidades que você tem, em Chapecó, para deixar seu pet bem cuidado durante as férias. E se o seu plano, após voltar das férias, é investir em um novo lar para sua família, nos procure. Estamos à disposição para atendê-lo e mostrar as opções incríveis que a Bellei Salvador oferece.

Veja também

Conheça alguns dos melhores destinos de viagem para arquitetos27/08/19 Viajar é sempre uma oportunidade de visitar lugares novos, relaxar e aprender sobre diferentes culturas e estilos. Para quem trabalha na área de arquitetura e/ou design o momento também oportuniza a troca de experiências, contemplar a composição dos ambientes e também, estar por dentro das novidades. Cada lugar é marcado por seu estilo......
A conexão dos chapecoenses com a sua Chape09/10/18 Nos anos 70, Santa Catarina ainda era pouco representativa para o cenário nacional do futebol. Havia apenas alguns times amadores e a estrutura do esporte carecia de profissionalização no estado. E foi justamente com foco em reverter esse......

Voltar para Blog